FILME SOBRE LAMPIÃO SERÁ PRODUZIDO ENTRE BOM CONSELHO E LAGOA DO OURO.


Prof. de capoeira Nivaldo

Nos próximos dias será produzido o longa-metragem intitulado “Lampião foi capoeira” e todo o roteiro está sendo escrito pelo professor de capoeira, Nivaldo. O filme terá a duração acima de 2 horas. A cidade cenográfica será criada no Distrito de Igapó, zona rural de Lagoa do Ouro, mas algumas cenas serão filmadas em uma fazenda no município de Bom Conselho.

SINOPSE DO FILME

O filme “Lampião foi capoeira” retrata a história de um rapaz perdido e achado e criado num engenho e acaba se apaixonando pela filha do engenho, onde é açoitado e luta pela liberdade de seu povo... Os atores são todos da região. Será uma iniciativa de revelar novos talentos na área da dramaturgia. O Prof. Nivaldo é um desses talentos que Bom Conselho tem e merece todo o incentivo. Em breve o filme será lançado e vendido na região.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. nossa que bacana eu ja estou anciosa

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por esse trabalho sinal e fruto das comunidades de base. Isso é sinal que continuamos masi vivas do que nunca. Parabéns Nivaldo!

    ResponderExcluir
  3. meus parabems professor por mais um grande trabalho de divulgação da nossa capoeira meus parabens mesmo

    ResponderExcluir
  4. fico feliz pelo reconhecimento de cada um de vocês! agradeço a Deus por ter me dado o dom de ser principalmente humilde e acima de tudo ser a pessoa que sou, agradeço de coração ao grande amigo Claudio Andre, fico feliz por cada trabalho que ele realiza, espero em Deus que ele continue sendo essa pessoa maravilho, obrigado por tudo me amigo.

    ResponderExcluir
  5. Meus Parabénss Nivaldoo. tudo de bom
    axei a ideia otimaa. que tudo de certo pra vc nessa longa-metragem.Beijoss amigoo conta comigo ...

    Kessya Araújo

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que vai dar tudo certo nesse Longa-Metragem!
    E se Deus quiser vai fazer sucesso!
    Muita Sorte !

    ResponderExcluir
  7. Maravilha... pelo que vejo, com o Talento de Nivaldo, este filme não será produzido só nesta região aí... aguardo por ele em Rondônia também. Parabéns Nivaldo!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."