Luan Santana posa no seu jatinho de R$ 3 milhões.

 Luan Santana abriu com exclusividade para a revista “Caras” seu jatinho particular, avaliado em R$ 3 milhões de reais. Com a agenda lotada, ele usa a aeronave para cumprir os inúmeros compromissos profissionais. São cerca de 25 shows por mês, além de divulgação em rádios e programas de TV, fazendo com que tenha que viajar para até quatro estados em um único dia. “Quando estou no ar, costumo dormir, comer ou ler livros”, diz Luan, que é apaixonado pela saga do bruxinho Harry Potter e apelidou a aeronave de Bicuço, criatura lendária metade ave e metade cavalo presente na obra da escritora inglesa J.K. Rowling. “Li pelo menos três vezes cada livro. Costumo brincar que se o Bicuço falasse... Aqui dentro é um momento de descontração total”, brinca o ídolo teen.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. ei luan eu mim chamo lorena emerick e adoraria andar neste aviao junto com vc porfavor mim chama pra ir com vc sou muito sua fã de amo xau....

    ResponderExcluir
  2. Oii minhaa vidaa Luan santanaa eu tt amoou muito sou suan fãn a muito tempo mim xamou tainá sou de madre de deus bahiaa gostaria muito de anda nesse avião cm vc mim levaa ao infinitoo que eu voo xau bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii eu tt amou muito luan meu nome é taina souza gostaria tanto de anda nesse avião cm vc te amoo da eternidade da minha vida mim leva pro parioso cm vc que eu vou xau te amo

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."