MAGAZINE MINEIRA: 01 ANO DE LIDERANÇA EM VENDAS

Neste último sábado, dia 13 de novembro de 2010, a Loja de calçados e confecções MAGAZINE MINEIRA esteve anivesariando e foi um dia de muita alegria para o casal Vinicio e Leila, gerentes da referida empresa. Houve sorteios de brindes (ferro elétrico, fogão, batedeira, liquidificador e um conjunto de panelas - 5 peças), além da animação do cantor bom-conselhense Alexandre Santos, as Negas Malucas de Maceíó, lanche para os clientes, promoções de aniversário e a minha locução ao vivo. Vejam as fotos.
FOTO 01: EQUIPE DE VENDEDORAS E OS GERENTES, VINÍCIO E LEILA DA MAGAZINE MINEIRA.
FOTO 02: AS VENDEDORAS E O LOCUTOR DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA MAGAZINE MINEIRA, CLÁUDIO ANDRÉ.

VENDEDORAS DA MAGAZINE MINEIRA

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Senhor Claudio, a frase "além da animação do cantor bom-conselhense Alexandre Santos" a palavra bom-conselhense é escrita com B maiúscula e junta, por ser uma palavra que representa uma naturalidade. E sobre o evento, magnífica a ideia do gerente da loja em valorizar o artista da cidade (Alexandre Santos) sem contar que ele canta muito, parabéns a loja por essa ideia.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizamos os gerentes Vinícius e Neila pela iniciativa do evento. Esta loja é 10!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa arrazando no bom gosto
    sem dúvidas a equipe estar de parabéns!!!!
    e ñ poderia ter sido melhor
    parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."