Vereador de Maribondo pede afastamento de prefeito que se diz vítima de perseguição.

O vereador de Maribondo Antonio Ferreira de Barros entrou com uma ação na Justiça pedindo o afastamento imediato do prefeito José Márcio Tenório, acusado de apropriação indevida de recursos decorrentes da arrecadação de tributos e tarifas públicas como IPTU, taxa de localização de feirantes e impostos municipais cobrados pelo matadouro municipal. Antonio Ferreira declarou ainda que já conversou com os vereadores e que estará na próxima segunda-feira entrando com um pedido de afastamento por 90 dias do prefeito, enquanto toda contabilidade da prefeitura será submetida a uma auditoria.
Na ação do vereador acusa ainda o prefeitos de não realizar licitação em 2009 para construção e ampliação de unidades escolares e do uso dos recursos do Fundeb no valor de R$ 110 mil sem que as obras fossem realizadas.
Antonio Ferreira também declarou que o prefeito não enviou para Câmara balancete de maio até hoje do ano de 2010. O prefeito José Márcio negou todas as acusações e disse que tudo não passa de questões políticas, para tentar afastá-lo do governo e que todas as acusações não procedem. Segundo as acusações são baseados em documentos que foram provavelmente subtraídos sem autorização da prefeitura e que isso vai gerar um processo administrativo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. isso e uma vergonha para maribondo

    O ze marcio nao presta como prefeito

    mais isso e para o povo de maribondo aprende

    era melhor Rorbeto sapucaia pioo do que ele nao ficava

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."