Com dores abdominais, Tiririca é internado em hospital de Fortaleza.

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, deu entrada no Hospital São Matheus, em Fortaleza, nesta terça-feira (28), após sentir dores abdominais. Os sintomas teriam indicado o diagnóstico de pedras na vesícula. Uma atendente do hospital informou que o comediante se internou e, por volta das 19h, se encontrava no quarto com a mulher, mas não deu mais informações.
Um assessor de Tiririca, João Paiva, confirmou a internação e disse acreditar que o problema do deputado eleito não é "nada demais". De acordo com o assessor, Tiririca não passou bem na noite anterior, mas, segundo ele, tem chance de receber alta ainda na noite desta terça,
Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições deste ano. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.

Postar um comentário

0 Comentários