"Detesto escrever pra gente pobre", diz Vera Fischer.

Essa galega não gosta de pobre não...
Vera Fischer lança este mês o primeiro de uma série de dez livros. O romance, chamado "Serena", estreia a coleção que terá como título apenas nomes de mulher e é "vibrante" na descrição da própria autora.
Os dez livros foram escritos em um ano e trazem episódios autobiográficos em sua trama, mas a atriz não revela quais são. "É segredíssimo", brinca. A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (13). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL. Uma característica que todos os personagens de Vera Fischer têm em comum é o fato de serem ricos. "Eu não sei escrever pra gente pobre. Eu detesto", diz Fischer. Para ela, a vida dos ricos é mais interessante. "Cada livro tem pelo menos uma viagem ao exterior." "Serena" será lançado no próximo dia 20.

VAMOS COMENTAR?
Uma carniça dessa tem nojo de pobre, pense! Vera Vischer mostra claramente o quanto é "pobre" e "medíocre" com este pensamento. Uma galega "rodada" como esta ainda quer dar uma de intelectual. Uma porra dessa quer ir pro céu... só se for o céu da boca de uma girafa... Acredito até que ela quer chamar atenção prá vender o livro. Pelo o jeito ela que confessar no livro suas aventuras, por isso está com tanto  mistério. Ah, se Lampeão estivesse vivo e pegasse uma galega desengonçada como esta!

Postar um comentário

0 Comentários