ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA


Ver. Luizinho: só faço parte de uma chapa se for para presidente.

Ontem quarta-feira, dia 08 de dezembro, aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Bom Conselho e o presidente Francisco Bento Soares, convocou para o próximo dia 15, a eleição da nova mesa diretora. Agora é aguardar as inscrições das chapas. Uma coisa é certa: a oposição está rachada. Mas, as conversações estão a "flor da pele". Pode vir surpresa por ai. Por enquanto no lado da situação, Arlan da Barra continua sendo a bola da vez. Numa conversa com o vereador Luiz Sobral, nos informou que só entra numa chapa se for para presidente, porém, quer continuar livre para votar no dia. Enquanto isso continua a interrogação, se o vereador "borboleta", Arnaldo Pintado, se manterá a sua candidatura. Dos nove vereadores, Arnaldo Pintado, é o cara.
E a vereadora Léa Ramos vai prá onde? Será que ela vai votar na chapa governista?
Ou será que a chapa Léa, Petrúcio e Chico Bento tem conscistência? Se tiver por ventura tiver conscistência, quem seriam os dois a juntar-se a esta chapa? Pintado e Aleixo?
E se Arnaldo Pintado se juntar a chapa governista, quem iria com ele?
Você sabe que na politica "até boi voa". Afinal, aonde vai ser o churrasco?
PCC
Na sessão de ontem os vereadores se comprometeram em aprovar o Plano de Cargos e Carreira antes da eleição para presidente marcada para o dia 15, até porque do dia 16 em diante é recesso do Poder Legislativo. Tenho conhecimento que os professores e a presidência do SINTEMUB, sairam satisfeitos com atenção dos nobres edis bom-conselhenses. Tomara que a eleição aconteça tranquila e só com cara feia, nada de ferir o decoro parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários