FESTA DO PAPACACEIRO VAI SER NO TAPA

Ano passado à uma hora dessas já se falava na programação, já se vendia camisetas, já acontecia entrevistas e ficava no aguardo de chegar o dia da festa, este ano ninguém sabe de nada. Quirino evaporou, não dá sinais de vida... Alguém me informou que ele está em Recife com a mãe internada, até compreendo, e por que não passa o comando para outra pessoa? Qual é o mistério? A prefeitura está aguardando um posicionamento para poder se programar e oferecer uma recepção aos papacaceiros. Enquanto isso não acontece fica na sua e ponto.
Um dos expoentes desta festa é o amigo Pedro Ramos, que infelizmente sofreu um acidente automobilístico juntamente com sua esposa e sobrinha, mas graças ao bom Deus está se recuperando, a esposa passará por uma cirurgia, a sobrinha ainda está internada (são informações que chegaram até mim), é compreensivo que não se possa pensar em festa num momento como este. Se não fosse este contratempo, tenho plena convicção que Pedro Ramos já teria tomado as rédeas do evento e tudo estava bem encaminhado.
E agora, a quem vamos apelar? Vai chegar a data do evento, 14, 15, 16 de janeiro e a festa vai acontecer no tapa, digo, no improviso. Isso é o que dá quando achamos que só uma pessoa resolve as coisas. Fazer o que né?
A Festa do Papacaceiro que já é tradicional não vi a logomarca do evento. Existe? Se alguém tiver mande para meu e-mail que divulgarei. Lembro-me que certa ocasião estava na sede do Jornal A Gazeta com Luiz Clério, Helio Urquisa e outros que não lembro o nome, sugeriram promover uma comissão organizadora para o evento, mas pelo o jeito não passou de uma "brilhante idéia", lamento.  

Postar um comentário

0 Comentários