GIRO PELO O MUNDO

Alemão castra namorado da filha, de 57 anos, diz polícia.
Um homem na Alemanha confessou ter castrado o namorado de 57 anos de sua filha quando soube do relacionamento dos dois. Helmut Seifert, de 47 anos, disse ter ficado enfurecido quando soube que sua filha, de 17 anos, estava tendo um caso com Phillip Genscher.
Segundo autoridades, Seifert chegou a ir a uma delegacia na cidade de Bielefeld, onde vive, para denunciar o relacionamento, mas os policias disseram que só poderiam intervir se a filha de Seifert tivesse sido forçada ou paga para fazer sexo com Genscher.
A polícia alemã diz que, com a ajuda de dois colegas de trabalho, Seifert foi à casa da vítima. Enquanto os cúmplices o seguravam, Seifert cortou seus testículos. Sangrando fortemente, a vítima teria conseguiu chamar a polícia e foi salva. Seifert confessou o crime e será julgado no próximo ano.

PM prende suspeito de agredir mulher e bebê de 4 meses em SP.
Um homem de 33 anos foi preso no começo da noite deste domingo (12) suspeito de agredir a esposa e a filha, de 4 meses, durante uma discussão na residência da família, na região da Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a criança foi atingida na cabeça e levada para o Pronto Socorro do Grajaú em estado grave. A mulher foi medicada no mesmo hospital e liberada em seguida. O suspeito da agressão foi abordado pelos policiais e levado para o 102° DP de Socorro.

Gato sobrevive após passar 30 minutos em motor de carro.
Um gato que se escondeu embaixo do capô de um carro para se aquecer sobreviveu a uma viagem de 30 minutos com o motor ligado, quando sua dona, de Anglesey, no País de Gales, usou o carro para ir ao trabalho. O gato, chamado Giggs, só foi descoberto pela dona depois que seus colegas de trabalho escutaram miados vindos de dentro do carro.'Quando me disseram ter ouvido ruídos vindos do carro, achei que estavam brincando comigo', disse a dona do gato, Cerian Griffith, de 21 anos. 'Até que a minha mãe me mandou uma mensagem de texto dizendo que o gato havia desaparecido (de casa).'
Quando ela abriu o capô do carro, a cabeça de Giggs 'apareceu'. 'Não tenho ideia de quantas vidas ele tem, mas essa viagem deve ter lhe custado umas três', brincou Griffith.
'Ele estava simplesmente sentado', agregou a dona. 'Não entendo como ele conseguiu se manter ali (por tanto tempo).'
Griffith afirmou que o único dano sofrido pelo gato foi ter perdido algumas de suas unhas.
Depois do episódio, Giggs, que já tem 13 anos de idade, voltou a se esconder junto ao motor do carro, mas foi descoberto pela dona antes que ela ligasse o carro.

Húngaros fazem corrida de caridade de Natal com pouca roupa.



CADA DOIDO TEM SUA MANIA.
QUAL É A SUA?

Postar um comentário

0 Comentários