Grave acidente na BR-104 deixa duas pessoas mortas. Motorista fugiu do local.

Um grave acidente registrado na noite de ontem (03) no Km. 29 da BR-104, próxima a Fazenda Pedrinhas, zona rural de União dos Palmares provocou a morte de uma mulher não identificada e de um carroceiro identificado apenas como “Aroeira”. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a motocicleta que era guiada pelo carroceiro colidiu com o veículo Gol de cor preta, com placa MUC 2368/ Maceió, guiado pelo empresário conhecido como “Mineirinho” residente em União dos Palmares.
A mulher que teve o corpo praticamente partido ao meio, ainda foi socorrida com vida por uma ambulância do SAMU, mas entrou em óbito ao chegar a Emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo. O carroceiro “Aroeira” teve o corpo dilacerado.
O condutor de um caminhão, com placas de São Paulo, que pediu para não ser identificado disse à reportagem do Tribuna União, que o Gol vinha no sentido Divisa-AL/PE-União dos Palmares desenvolvendo velocidade entre 80 e 100 km por hora, quando a moto que vinha logo a sua frente perdeu o controle e como vinha em alta velocidade não conseguiu desviar para o acostamento para não cair, tendo sido atingida no lado direito do motor e lançada a mais de 30 metros de distância. O motorista percebendo o perigo ainda tentou frear o veículo para evitar o acidente conforme as riscas dos pneus na pista.
“O motorista do Gol desceu do carro desesperado, procurou ver como estavam os dois feridos, e observando que nada mais restava fazer, apanhou uma carona e foi para lugar incerto” disse o motorista que seguiu seu rumo em direção ao Recife.
De acordo com informações extra-oficiais, o que o empresário deverá se apresentar a Polícia em companhia de um advogado durante a próxima semana.

Postar um comentário

0 Comentários