Homem se mata depois de atirar contra a esposa.

Uma suposta crise conjugal pode ter provocado a tentativa de duplo homicídio no bairro de São Pedro, na periferia de Santana do Ipanema. Na noite da véspera de Natal, depois de uma forte discussão, Wilson Ferreira, 38, disparou três tiros de revólver 38 contra sua esposa Maria Zélia Silva Melo, e em seguida se suicidou.
Antes do crime, os vizinhos escutaram uma discussão entre Wilson e Zélia, e em seguida ouviram os disparos, quando chegaram Wilson já estava morto sobre o sofá da residência, já Zélia, apesar dos ferimentos, ainda se encontrava com vida. A esposa, gravemente ferida, foi encaminhada ao hospital Clodolfo Rodrigues, onde está internada sob cuidados médicos e poderá passar por uma cirurgia bastante delicada. Segundo testemunhas, o casal estava passando por problemas conjugais e haviam se separado recentemente. Wilson estava desempregado e deixa dois filhos. A Polícia civil acionou uma equipe da perícia de Maceió para o levantamento pericial no local do crime para subsidiar o inquérito policial.
OPINIÃO DO BLOG
Temos assistido inúmeras tragédias como esta, mais recente aconteceu em Guararapes - Região Metropolitana do Recife, onde o cara no dia do casamento matou a noiva, o padrinho e se matou. Temos o caso do Bruno ex-goleiro do Flamengo, que até que se prove o contrário (ja condenado pela justiça à juri popular), principal responsável pela  a morte da ex-amante-namorada, Eliza Samúdio. Outro caso que me lembro, do assassinato cometido pelo jornalista Pimenta Neves contra a ex-namorada Sandra Gomide. Se for relatar os casos deste tipo de agressão à mulher este blog não comportará.
Se prestar atenção, cada caso tem um perfil esquizofrênico. É aquela história que o homem é dono da mulher e vice-versa. Aí está todo o engano do ser humano. Quem disse que casamento é indissolúvel ( não pode acabar)? Ah, foi o padre que disse? Então mande o padre casar!
Quem disse que para ir pro céu depois de casar, tem que ficar com a mulher até o final da vida?
Ah, foi a igreja que determinou? Então, mande o papa casar. O casamento é igual a uma empresa, quando não vai bem, deve-se fazer mudanças radicais, em vez de "empurrar" com a barriga. Esse negócio de depois eu vejo, depois eu resolvo, depois do natal, depois do ano novo... O negócio só vai piorar, não tenha dúvida. 
Também esse negócio de que a familia não vai gostar, o povo vai falar, sem ele (a) não vivo, etc. Tudo é balela! Manda a familia viajar, manda o povo procurar o que fazer e você (homem ou mulher), tome a  iniciativa de resolver o problema. O homem deve ser muito homem para assumir suas responsabilidades (se tiver filho) e a mulher recomeçar sua vida. Tenho observado especialmente que "alguns homens", quando se separa da mulher, quer saber para onde a ex vai, que horas a ex vai chegar, com quem a ex anda, etc. Quem agir desta forma, está errado. Ex-mulher deve ser tratada como ex. Uma coisa é certa,  não existe ex-filho. Filho é para o resto da vida e ponto.
SEPARAÇÃO DEVE SER DEFINITIVA
O cristal quando se quebra, não se cola jamais... Basta ouvir a música na interpretação belissima do cantor Leonardo. Noventa e nove por cento dos casos que tem separação com idas e voltas, terminam com violência. Sabe por quê? Não existe mais respeito entre ambos, não existe mais tesão entre si, não há mais diálogo sem cara feia, e por ai vai...  Em muitos casos as mulheres são culpadas porque  são submetidas a determinados caprichos dos homens e não procuram ser independentes, achando que ele, o casamento serão pelo o resta da vida. Mais um engano! Para sempre e eterno só Deus. Então viva intensamente até que haja conveniências para os dois lados.

Postar um comentário

0 Comentários