IMPOTÊNCIA MASCULINA PODE LEVAR À MORTE.

Pra você que anda meio desmotivado e sonolento, digamos assim para não chocar os mais sensíveis, cuidado. O Ministério da Saúde adverte: brochura causa problemas cardíacos. Segundo um estudo científico alemão, a impotência sexual é um forte sinal de que o homem pode estar perto de sofrer um ataque cardíaco. A pesquisa da Universidade do Sarre, na Alemanha, concluiu que entre os homens portadores de doenças cardíacas, aqueles que também apresentam quadros de impotência sexual têm o dobro de chance de sofrerem um ataque cardíaco.
Segundo o estudo, a probabilidade dos portadores de disfunção erétil sofrerem um derrame cerebral é 10% maior do que a dos demais pacientes cardíacos, enquanto que a possibilidade de precisarem ser hospitalizados por insuficiência cardíaca é 20% superior.
Os cientistas alemães acompanharam 1519 homens de 13 países diferentes que já possuíam alguma doença cardíaca. Os participantes foram perguntados sobre uma possível disfunção erétil no início da pesquisa, depois de dois anos e após cinco anos. O grupo concluiu que a disfunção erétil é "um potente indicador" de mortes relacionadas a problemas cardíacos, como "infarto do miocárdio, derrame cerebral, e insuficiência cardíaca".

Postar um comentário

0 Comentários