MAIS DOIS NA LISTA


Cláudio André, Maria José Cardoso,
 Celina Ferro e o prof. Zé Carlos.

Tive o prazer nesta tarde de conhecer mais um blogueiro que conta o dia-a-dia de Bom Conselho, desta feita no Blog Gazeta Digital, Zé Carlos, camarada de boa índole, inteligente, mais letrado que eu, porém, com muita experiência a contar. Sou um cara de poucos amigos, mas, Zé Carlos entrou neste grupo seleto de amizades.  Pelo o pouco que conversamos, Zé Carlos, professor universitário aposentado (comendo o que ganhou atrás), demonstrou mente aberta, visão corporativista e acima de tudo, sinceridade no jeito de falar. Parabéns, Zé Carlos, Bom Conselho merece ter filhos como você (não pense outra coisa!). Também no tempo que permaneci na sede do Jornal A Gazeta, do ilustre Luiz Clério, recebemos  as  visitas de Maria José Cardoso, ex-diretora do hospital de Bom Conselho, e da escritora da Terra de Papacaça, Celina Ferro, que também tive o prazer de conhecer pessoalmente, até porque já a conhecia através de seus artigos na Gazeta. Foi uma tarde muito proveitosa.

JORNALISTA LUIZ CLÉRIO LADEADO POR DUAS ILUSTRES
BONCONSELHENSES,
MARIA JOSÉ CARDOSO E CELINA FERRO.

O CAFEZINHO DA GAZETA COMO SEMPRE UMA MARAVILHA.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu ainda não estou acreditando que o Zé Carlos decidiu ser amostrado. Será que o Luis Clério, junto com o Jodeval, amarraram ele nesta cadeira? Celina e Maria de D. Lourdes devem ter enfeitiçado ele. Mas a foto ficou boa. Quando eu for a Bom Conselho, avisarei ao poeta para sair na foto.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."