Mulher Filé fica noiva de policial militar e quer casar na Igreja.

Yane de Simone, a Mulher Filé, está noiva de um herói do Rio. A funkeira trocou alianças com um policial militar, lotado no 41º BPM (Irajá), que participou da ocupação da Vila Cruzeiro e do Complexo do Alemão. “Ele é meu herói. Fiquei apreensiva todos os dias que ele esteve na operação, mas deu tudo certo”, disse Yane à coluna. Filé e o PM João namoram há seis meses e pretendem casar na igreja em 2011.
“Encontrei no João todo o apoio que eu precisava. Ele me deu chão. Quero casar na igreja, de véu e grinalda. Tenho essa imagem de moderna, mas quando se trata de família, sou tradicional. E a lua de mel deve ser em Las Vegas (EUA).” Todo solteiro quer casar... Mas, casamento não se baseia em festa, convidados, vestido lua de mel... É bom pensar! 

Postar um comentário

0 Comentários