Noivo mata noiva e convidados no altar e se suicida.

Uma cerimônia de casamento acabou numa tragédia neste sábado (18) num condomínio fechado, localizado no município de Camaragibe, região metropolitana do Recife (PE).
O assistente de vendas Rogério Damacena, 29, estava casando com Renata Alexandre da Silva, 25, quando disparou vários tiros contra ela e um dos convidados, Marcelo Guimarães, 40, que seria chefe de Rogério. Renata e Marcelo morreram no local. Um dia antes da festa de matrimônio, o casal Rogério e Renata havia casado no civil.
Os tiros ainda feriram um outro convidado, que não teve o nome divulgado. Em seguida, Rogério atirou contra sua própria testa. Ele foi socorrido ao Hospital da Restauração, no Centro do Recife, em estado gravíssimo, no entanto durante a manhã deste domingo (19) ele foi declarado clinicamente morto, em função de morte cerebral. Os corpos de Renata Alexandre e Marcelo Guimarães estão no Instituto de Medicina Legal (IML) para posteriormente serem liberados.
De acordo com o delegado João Brito, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso, Rogério teria anunciado momentos antes da tragédia, que no casamento teria "uma surpresa". "Testemunhas disseram que ele chegou ao pátio onde estava sendo realizada a cerimônia, anunciando uma surpresa. Ainda não sabemos se ele já portava a arma ou se teria ido buscar no carro. Mas pela disposição dos corpos no local, podemos afirmar que a noiva ainda tentou fugir para se defender e ele atirou contra si", detalhou, ao revelar que, por enquanto, não vai especular sobre os motivos do crime, já que todas as testemunhas estão em estado de choque e a investigação ainda está sendo iniciada. Ainda hoje pela manhã, o pai de Rogério Damacena prestou depoimento do DHPP, mas não quis falar com a imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários