Pistolagem: Fazendeiro Fernando Lopes é executado em União dos Palmares.

Mais um crime de pistolagem, assim está sendo tratado pela polícia alagoana o assassinato na manhã de hoje do fazendeiro e empresário Fernando Lopes de Melo, o “Fernando Porquinho” proprietário da Fazenda Pindoba, localizada na Zona Rural de União dos Palmares.

Fernando estava em seu veículo, uma caminhonete Mitsubishi azul escura de placa KLW-9797 quando foi a casa de um fornecedor de sua fazenda, na Rua Manoel Feliz dos Santos, Bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares.
Chegando ao local, Fernando foi surpreendido por um jovem que estava na garupa de uma moto preta e desceu do veículo atirando várias vezes no empresário. A polícia constatou que pelo menos 10 disparos foram feitos.
O fornecedor de Fernando assistiu toda a cena e disse a polícia, que pediu que o homem não fosse identificado, que o atirador estava de cara limpa e que parecia não ser daquela região.
Fernando Lopes de Melo tinha 44 anos e deixa três filhos, o empresário não tinha histórico de violência e de acordo com familiares era uma pessoa pacata. A polícia ainda não tem pistas sobre os assassinos nem sobre as causas do crime.

Postar um comentário

0 Comentários