RÁDIO PAPACAÇA: 19 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS

A  Rádio Papacaça AM 1470 Khz de Bom Conselho, completa neste dia 28 de dezembro 19 anos no ar. Talvez alguém ache pouco ou quase nada, porém, manter uma empresa de comunicação ou qualquer outro tipo de empresa funcionando e funcionando bem, não é para qualquer um. Graças ao amor pela comunicação e ser apaixonado por rádio, o empresário e advogado Hélio Urquisa tem buscado junto a sua equipe proporcionar um rádio diferente com uma programção que atenda os anseios dos ouvintes. Dê a Cezar o que for de Cézar e a Deus o que for de Deus, velho provérbio, mas retrata uma maneira como a Rádio Papacaça tem sido conduzida, ou seja merece ser reconhecido o trabalho do radialista Gil Macedo, por que administrativamente, mostra sua competência. E a grande prova é que Gil Macedo é o braço direito de Hélio Urquisa na emissora. Outras pessoas já tentaram, mas não tiveram êxito como diretores-administrativos. Grandes nomes da comunicação já passaram pelos os microfones da rádio, como por exemplo, Miguel Vieira, Mauro Roberto, Ivanildo de Pombos (in memoriam), Geninho Tavares, Edleuza Dionizio, Rob Araújo, Luiz Clério, etc.
Minha estréia na Rádio Papacaça foi no ForróBom de 2008, quando na verdade não conhecia ninguém, não tinha amizades, cheguei "puxando a cachorrinha", no dito popular, mas graças ao Bom Deus passados dois anos, criei um laço de amizade e respeito por aqueles que acreditaram no meu trabalho.
Bom, voltando a falar sobre a rádio, hoje a emissora com equipamentos novos, estrutura física que não faz vergonha pra ninguém, até porque tem muita rádio por aí caindo aos pedaços, mas o povo de Bom Conselho deve ter orgulho pela emissora que tem. Deve ter orgulho pela equipe de comunicadores que tem, deve ter orgulho pela sua programação diária. O mais importante, paga seus compromissos em dia. Já trabalhei em emissoras de rádio em Alagoas que passava de três a seis meses sem pagar salários aos seus funcionários. A realidade da Rádio Papacaça é outra. Todo mundo recebe em dia.
Em toda empresa tem seus acordes e discordes. Em toda empresa tem regras e na Papacaça AM não é diferente. Esta empresa de comunicação não deixa de ser um cartão de visitas da nossa cidade. Quero parabenizar toda a equipe, Paulo Dantas, Gil Macedo, Djaci Cabral, Tiago Padilha, Adauto Júnior, Zé Alves, Lidiane Rodrigues, Maurício sonoplasta, Leonardo dos transmissores, Josy Dória e o diretor-presidente, Hélio Urquisa.
Tenho conversando com Hélio Urquisa que acompanha a programação da rádio aonde estiver, basta acessar: http://www.radiopapacaca.com.br/, ele sempre trás idéias novas para utilizar na emissora, sempre cobra dos comunicadores requalificação, e que a rádio tenha seu padrão de qualidade. Parabéns familia Papacaça!

DIA 27/12
A partir desta segunda dia 27 de dezembro estarei de volta à emissora, me integrando a equipe de comunicadores e apresentarei o Programa Show da Tarde, conto com sua audiência.

DIA 28/12
O dia oficial do aniversário da rádio e às 20h na Praça da Dom Pedro II com a animação do Trio Elétrico Asas da América e shows com artistas da região, você está convidado para juntos comerarmos os 19 anos da Rádio Papacaça.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo Cláudio,
    Somente para ser justo com alguns dos eternos colaboradores da rádio, peço-lhe para acrescentar nesta lista, Ruy Sarinho (1º diretor de programação), Pedro Fernandes, Fernando Siqueira (grande locutor), além do eterno colaborador Carlos Fraga.
    Abraços...
    Carlos Duarte

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."