Ronaldo revela vasectomia e diz que novo filho é corintiano.

Depois de Ronald, Maria Sophia, Maria Alice e agora Alex, que foi reconhecido após um teste de paternidade, o atacante Ronaldo, do Corinthians, revelou que "fechou a fábrica" de filhos após fazer vasectomia. A informação foi revelada na coluna de Mônica Bergamo publicada neste domingo na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"A chegada de dois novos filhos foi uma coisa maravilhosa que me aconteceu neste ano. A Maria Alice, que é uma menina, e o Alex. Agora são dois casais, quer coisa mais perfeita do que isso? Eu sempre tive o sonho de ter muitos filhos e agora realizei o meu sonho", disse o Fenômeno em entrevista à coluna.
"Mas as agora eu já "fechei a fábrica". Liguei os canais, fiz vasectomia", revelou o atacante, afirmando que Alex é corintiano.
Ronaldo é pai de Ronald, 10, do casamento com Milene Domingues, de Maria Sophia, 2, e Maria Alice, nove meses, com a sua atual mulher, Bia Antony, além de Alex, 5, fruto de um relacionamento com a ex-garçonete Michele Umezu, no Japão, em julho de 2004, quando fazia pré-temporada pelo Real Madrid, da Espanha. Na entrevista à coluna de Mônica Bergamo, Ronaldo também fala sobre família, Natal e sobre a presidente eleita Dilma Rousseff.
"A gente apoia [a presidente eleita Dilma Rousseff] e torce muito para que ela faça um governo bom", afirmou o atacante sem revelar para quem votou nas eleições.
"E eu estou muito otimista com o Brasil. O país vai continuar no mesmo ritmo de crescimento. Eu fui para a Europa agora. Vejo o quanto eles lá estão sofrendo com essa crise econômica. E aí você valoriza o nosso crescimento. Eu tenho certeza de que isso vai continuar".

Postar um comentário

0 Comentários