Aumenta a procura por profissionais capacitados para atuar na área de Saúde.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelam que, atualmente, a expectativa de vida dos brasileiros é de 73,1 anos. A projeção do IBGE indica ainda que, em 2050, a população de idosos será de 63 milhões de pessoas. Com uma população mais envelhecida, a demanda por hospitais, exames e internações só tende a crescer.
O novo contexto intensifica a busca por profissionais de saúde e torna o mercado de trabalho para a área ainda mais promissor. Pensando nisso, o Senac oferece inúmeras opções de cursos na área de Saúde, que integram a teoria e a prática, com instrutores qualificados, estrutura completa em laboratórios e equipamentos para o ensino-aprendizagem, ambientes pedagógicos, recursos tecnológicos e salas de aula bem equipadas, além da oferta de estágio supervisionado nos melhores laboratórios, empresas, clínicas e hospitais de Alagoas, com organização e acompanhamento do Senac.
Entre os cursos com vagas abertas, está o curso Técnico em Enfermagem, profissional que pode trabalhar tanto em hospitais como em laboratórios, ambulatórios de empresas, spas, asilos, clínicas, creches, sindicatos, entre outros. O atendimento em domicílio também é uma possibilidade de emprego para esse profissional. Um mercado amplo de trabalho carente de profissionais capacitados.
A nova turma do curso Técnico em Enfermagem do Senac/AL tem início no próximo dia 28 de fevereiro, na Unidade Poço (Rua Pedro Paulino, 77 – Poço), com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. As aulas do módulo I estendem-se até o dia 6 de Maio. Inscrições abertas. Mais informações: 2122.7801 e 0800 082 2005.

Postar um comentário

0 Comentários