Cerca de 1.900 começam a receber convites para casamento real.

Cerca de 1.900 pessoas começaram a receber nos últimos dias seus convites para o casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, no dia 29 de abril, segundo anunciou a família real. Não foram divulgados oficialmente os nomes dos convidados para a cerimônia na Abadia de Westminster, mas a lista incluiria uma série de autoridades da Grã-Bretanha, líderes religiosos e de organizações, mandatários e monarcas estrangeiros e celebridades, como o casal David e Victoria Beckham.
Segundo o correspondente da BBC para assuntos reais Peter Hunt, indivíduos que tiveram contato com o príncipe William também estarão presentes, incluindo pessoas sem-teto e soldados feridos no Afeganistão e no Iraque.
Nem todos os convidados à cerimônia religiosa estarão também presentes na recepção no palácio de Buckingham, que terá cerca de 600 convidados. Apenas 300 permanecerão para um jantar íntimo e uma festa. Os convidados começaram a receber seus convites nos últimos dias – um cartão branco com impressão dourada em envelope marrom. As iniciais da rainha Elizabeth 2ª, avó do príncipe, estão estampadas em dourado no cartão abaixo de uma coroa. A lista de pessoas que estarão presentes para assistir ao casamento na abadia de Westminster refletiria a posição de William como segundo na linha para a sucessão ao trono britânico. Ela incluiria mais de 200 membros do governo, parlamentares e diplomatas, além de 60 governadores-gerais e primeiros-ministros de países da Comunidade Britânica.

Postar um comentário

0 Comentários