Denúncia: engenheiro nega que empresa seja fantasma e diz que sede é em Maceió.

O Jornal Correio Braziliense trouxe ontem (06), uma matéria onde revelou que a prefeitura de Marechal Deodoro contratou uma empresa fantasma, gerenciada pelo ex-vereador Ronaldo Melo, no valor de R$ 5 milhões de reais. A empresa firmou o contrato que tem como obrigação realizar a construção de um dissipador de energia — uma espécie de barreira para conter o avanço do mar.
Por meio de sua assessoria, a prefeitura de Marechal Deodoro descartou que exista qualquer tipo de irregularidades no contrato e outros, relatando também que irá convidar a jornalista responsável pela reportagem, para que veja o andamento das obras. “As obras estão a todo vapor. Não existe qualquer irregularidade. Vamos convidá-la e então ela poderá observar em loco que as obras estão sendo realizadas”, acentuou.
O Portal Cadaminuto entrou em contato com o ex-vereador e proprietário da empresa, Ronaldo Melo. Segundo o engenheiro, não existe nenhum tipo de acusação para se defender ou rebater, já que a sua empresa está devidamente autorizada e não existe qualquer tipo de irregularidade.
“Não quero me defender ou rebater sobre nada, apenas deixo o convite a vocês que no próximo dia 18 estou em Alagoas e vamos na minha empresa, aqui em Maceió, onde poderão observar que ela existe”, frisou, destacando ainda que sua empresa tem como sócia sua esposa.

Postar um comentário

0 Comentários