Em Arapiraca, carroceiro só pode circular com carroça emplacada.

Começou nesta terça-feira (8), no município de Arapiraca, o cadastramento dos carroceiros que circulam pela cidade. Eles foram convocados pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para emplacar as carroças e tirar a carteria de habilitação.
A ação reuniu cerca de 300 carroceiros que terão que aprender as leis de trânsito para receber a habilitação válida por dois anos. Além da placa, o veículo de tração animal recebe uma um sinalizador que facilita a vizualização durante a noite, o chamado olho de gato. Para muitos carroceiros o emplacamento é uma novidade. Durante a ação, dois veterinários do Centro de Zoonoses analisavam o estado de saúde dos animais.
 E AQUI EM BOMCONSELHO ISSO FUNCIONARIA?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. poeta,se isso for implantado aqui em Bom Conselho,com menos de 30 dias já teríamos carroças circulando com placa fria.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo poeta, me chamo Sílvio e moro em garanhuns, no último final de semana estive em Bom conselho e fiquei muito triste com a situação que lá encontrei, ruas esburacadas e sujas, desta forma eu pergunto as autoridades desta cidade: Cadê a administração Municipal ?
    Em relação a postagem acima sobre se funcionaria em Bom conselho o emplacamento das carroças, eu gostaria de dizer que é a solução, pois da forma como se encontram as ruas desta querida cidade, só da para andar de carroça, que me desculpe toda a população, pois tenho o amor por este Municipio, e fico triste em encontrá-lo desta forma.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."