Guarnição da Guarda Municipal é recebida a bala e tem que fugir dos assaltantes.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos foi recebida a bala no final da tarde deste sábado, 26, ao flagrar uma tentativa de homicídio na Avenida Rotary, conhecida ladeira da Betel, centro da cidade. A GM miguelense retornava de uma ocorrência em apoio a Polícia Militar, quando ao chegar às imediações do Loteamento José Calazans flagrou uma tentativa de homicídio em andamento, “os assassinos ao perceber a presença da viatura atiraram contra nós”, contou um dos gms.
Desarmados, os guardas fugiram dos bandidos, que, segundo informações de moradores da localidade deflagraram mais de 10 tiros contra a viatura. Mesmo temendo serem atingidos, os agentes públicos retornaram ao local para socorrer a vítima, que foi alvejado com dois disparos e foi atingido no rosto e em uma das pernas, “eles [bandidos] estavam atirando contra a vítima que estava no chão, ao perceber nossa presença se voltaram contra nós e começaram a atirar”, relatou o comandante da guarnição.
Os guardas disseram ainda que os criminosos estavam armados de revólver e pistola. A vítima, um menor identificada por A.A.R.S., 17 anos, foi encaminhada pelos guardas à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deu entrada em estado grave e já foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um detalhe no corpo da vítima chamou a atenção dos gms, “ele possui uma tatuagem de um palhaço no braço direito, isso no mundo do crime o aponta como matador de polícia”, esclareceu um dos guardas.

Postar um comentário

0 Comentários