“Isso não me abala”, diz juiz sobre declarações de José Maria Tenório.

O juiz Maurício Brêda, da 17ª Vara Criminal, foi acusado por José Maria Tenório, de perseguição ao ex-deputado federal Francisco Tenório, preso na noite de ontem, em Brasília. A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com o magistrado, que afirmou não ter conhecimento das declarações do irmão de Francisco Tenório. “Eu não fiquei sabendo disso, mas se ele falou, isso não me abala. Vou procurar saber se a declaração foi gravada e averiguar”, afirmou Brêda.
O juiz colocou também que declarações como a de José Maria Tenório, ex-deputado estadual, acontecem frequentemente. “Quando uma pessoa vai presa, é natural que os familiares não aceitem e comentem a situação”, disse. “Não conheço a família. Não conheço o rapaz que é acusado, mas sei que ele é delegado de Polícia. Ele é acusado de um homicídio e a Justiça vai dizer se ele é culpado ou não, poderá ser inocentado ou condenado. No Judiciário, as coisas estão às claras e o caso vai ser julgado. Volto a falar que não conheço nenhum deles, não tenho contato algum”, finalizou o magistrado.

Postar um comentário

0 Comentários