Mãe e filhos são presos acusados de matar agricultora.

Agentes da 4ª DRP da Policia Civil prenderam na manhã desta terça-feira (23), na zona rural de Arapiraca, quatro pessoas acusadas de homicídio. Foram presos: Willames Rodrigues da Silva, 24, Jadielson Vicente da Silva, 24, José Walles da Silva, 26, e Solange da Silva, 49. Eles são acusados de envolvimento no assassinato da agricultora Elzinete da Silva Cassiano Rodrigues, 23, ocorrido no dia 10 de fevereiro.
O corpo da vítima foi encontrado um dia depois nas margens da barragem do Rio Piauí em Arapiraca. Solange é tia de Jadielson, mãe de José Walles e Willams, este último, era marido da vítima. Segundo informações policiais, o crime teria sido motivado por ciúmes. O marido de Elzinete estaria com ciúmes do irmão, José Walles, e por isso sua mãe teria arquitetado o crime para evitar possíveis intrigas entre os filhos.
Testemunhas informaram que no dia do homicídio, Elzinete foi vista sendo levada por dois homens em uma moto, gritando por socorro. Na frente da residência dela, localizada no Sítio Cangandú, foram encontradas duas sacolas contendo chumbo e pólvora. Os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca. Os acusados foram encaminhados para a Casa de Custódia do município onde permanecem à disposição da justiça. A operação foi comandada pelo delegado regional Valdeks Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários