Motorista atropela 18 foliões de bloco carnavalesco.

Um motorista, aparentemente embriagado, atropelou 18 pessoas que participavam do desfile do bloco carnavalesco “A Mulher da Capa Preta”. O acidente ocorreu, na madrugada deste sábado (19), num trecho da Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado.
Segundo a Polícia, Marcelo Santos Ferraz, 40, não quis esperar a passagem do bloco e colocou seu veículo Escort por cima da multidão. Ele foi detido e linchado pelos foliões. Por pouco, não foi assassinado. O carro foi incendiado. O acusado precisou de atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE).
Ele foi autuado em flagrante, na manhã deste sábado, pela delegada Maria Aparecida de Araújo, de plantão na Central de Polícia de Maceió, no Prado. Foram atendidos e liberados depois dos primeiros socorros os seguintes pacientes: Nidian Janaína Tenório da Silva, Carla Gilvânia Oliveira Gomes, Glicia de Souza Freitas, Ângela Souza de Freitas, José Anderson da Silva e Alysson Patrick dos Santos Melo.
Permanecem internados: Rose Maria Viana, José Ernesto, Rafael Rodrigues Barbosa, Silvana da Luz Oliveira, Adilson Ferreira de Freitas, José Carlos Gomes, Daniel dos Santos Araújo, Elza Santos Silva e Dara Joyce dos Santos da Guia. O estado de saúde do menor Neilton de Oliveira, de 14 anos, e do jovem Maxwell, de 20 anos, é considerado grave. O caso deverá ser investigado por policiais da Delegacia de Acidentes.

Postar um comentário

0 Comentários