NÃO DEIXE O AMOR VIRAR UMA TRAGÉDIA...

Mulher é assassinada a tiros pelo marido.
17.02.2011
Uma mulher foi assassinada pelo marido na tarde desta quarta-feira na Vila Santana do Cafezal, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi morta a tiros na Rua Seresta.
Populares colocaram a mulher dentro do carro e tentaram levá-la para o hospital. No meio do caminho, mais precisamente na Rua Niquelina, no Bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte, uma ambulância que passava pelo veículo parou para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O suspeito do crime ingeriu chumbinho e foi encaminhado para o Hospital João XXIII. De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde dele é estável. Militares fazem uma escolta policial no local.
Testemunhas disseram a polícia, que o casal estava separado há três meses e o homem já teria tentado reatar o casamento algumas vezes.


Doméstica assassinada pelo ex-marido.
13.01.2011
A doméstica Damiana Pereira da Silva, 40, foi assassinada a tiro, dentro de sua residência, situada na Rua 13 de Maio, Vila Guassusê, Município de Orós (distante 352 Km de Fortaleza).
Segundo o relato de parentes, na noite da última terça-feira (11), Damiana estava sentada em uma cadeira, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, identificado como Domingos Pedro, 52, que efetuou, pelo menos, cinco disparos contra a vítima.
De acordo com a Polícia, Pedro fugiu em uma moto logo após cometer o crime. O cabo Valente e os soldados Costa, Adonias e Xavier realizaram diligências, mas até ontem, o acusado não havia sido localizado.

Mulher é morta pelo ex-marido na porta de casa.
23.01.2011A noite de sábado foi mesmo violenta em Maceió. A dona de casa Zenaide Genésio, 58, foi assassinada a tiros de revólver na porta de casa, e o principal suspeito é o ex-marido, identificado apenas como Laércio.

Por volta das 22 horas, Zenaide estava dentro de casa com o atual marido, Francisco de Assis Gomes, quando o ex-marido teria chegado e chamado por ela, ao abrir o portão da casa a mulher foi recebida a tiros, tentou correr, mas não resistiu e morreu na porta de casa.
O casal estava separado há três anos e mesmo assim, Laércio não aceitava a separação e vivia insistindo para voltar. Uma Guarnção do 5° Batalhão no Comando do Gonçalves esteve no local.

VAMOS ANALISAR
Nestes três casos de violência contra a mulher tem o mesmo perfil, ou seja, relacionamento fracassado. Quando o amor acabar não adianta insistir. Nós seres humanos cometemos certas tolices que faz mal até alma. É idiota a pessoa que acha que é dono do outro. É utopia do ser humano acreditar que o amor é indissolúvel. A mulher e o homem devem ser inteligentes a ponto de assumir suas responsabilidades quando o amor acaba, em vez de perder tempo procurando quem foi o culpado. O certo é partir para o horizonte, cada um viver sua vida da melhor maneira que achar...
Muitas tragédias acontecem por que o ser humano se acovarda e teima em achar que o amor é para sempre. O que falta nas pessoas é atitude responsável.
Ex deve ser tratado como ex e ponto. Serve para ambos os sexos. Não existe esse negócio de dar satisfação para os outros quando o amor acaba.
Chega de violência!
Chega de impunidade!
Chega de covardia para com a alma feminina!
O homem, principalmente, dever ser muito macho e assumir sua incompetência no amor e a mulher seja mais inteligente na hora de decidir.

Postar um comentário

0 Comentários