Mulher é presa ao ameaçar castrar o marido durante sexo oral.

 Uma mulher de 39 anos foi presa em Black River Falls, no estado do Wisconsin (EUA), acusada de tentar castrar seu marido, porque ele foi a clubes de striptease, segundo reportagem do jornal "La Crosse Tribune". De acordo com a polícia do condado de Jackson, Maria Casarez começou a fazer sexo oral no marido, mas, no meio do ato sexual, ela pegou uma faca a encostou nos testículos do marido, que deu um salto e arrancou a arma da mulher. Maria disse às autoridades que só estava tentando assustar o marido durante o incidente ocorrido em 14 de janeiro. Ela alegou que o casal estava com problemas de relacionamento e ficou chateada porque o marido vinha frequentando clubes de strip.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,esse ianque deve ser a mistura do Homem Elástico com The Flash,pois,numa hora dessa de total concentração,ainda é capaz de uma defesa de alto grau de complexidade.Nem Pedro Quebrado nos tempos áureos fazia tal estripulia.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."