Polícia Militar é recebida à bala em morro de Palmeira Índios.

Os moradores do bairro da Cafurna, em Palmeira dos Índios, ainda estão assustados com a troca de tiros que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21). Policiais Militares foram recebidos à bala quando checavam denúncias que traficantes comercializavam drogas no bairro.
De acordo com o sargento Rodrigues, após denúncias de moradores, duas guarnições do 10º Batalhão foram encaminhadas para o bairro da Cafurna para comprovar a venda de drogas. “As guarnições foram recebidas a bala. Policiais se defenderam também atirando contra os acusados”, disse.
O local que aconteceu a troca de tiros estava escuro e facilitou a fuga dos criminosos. Ainda com informações do sargento, os acusados fugiram entrando numa mata próxima. “Graças a Deus ninguém ficou ferido além do susto”, falou Rodrigues.
Policiais vão realizar uma varredura, no bairro para tentar descobrir quem abriu fogo contra a polícia. A região da Cafurna é uma área crítica devido o grande histórico de violência de Palmeira dos Índios. O que facilita a ação criminosa é a visão de toda cidade que pode ser observada do morro.

Postar um comentário

0 Comentários