"Racha" entre veículos deixa três mortos e dois feridos na rodovia AL-205.

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e duas feridas na manhã deste domingo (27), por volta das 07:38hs quando o condutor do Gol Preto placas MUH-3763 – Maceió, perdeu o controle do veiculo e caiu ao tentar atravessar a ponte sobre o rio Mundaú Abdon Cupertino, no quilometro 1 da AL-205, próximo a União dos Palmares.
Morreram na hora Wanderson Alves da Silva, casado, 20 anos, entregador de pizzas e sua mulher Maria Cleide Izidorio da Silva de 19 anos de idade (com suspeita de dois meses de gestação) residentes na Rua Juvenal Mendonça; a terceira vitima foi identificada como Mariana residente no Bairro Padre Donald conhecido como ‘Morro das Cobras’, enquanto os outros dois feridos que depois de medicados foram removidos para o HGE em Maceió são Marcelo da Silva de 24 anos de idade e Ernesto Fernando dos Santos Neto de 29 anos (provavelmente o motorista do veiculo ), ambos residentes na Travessa Santa Lucia em Paripueira.
Policiais da equipe do Delegado Cicero Lima ao tomar conhecimento da tragédia se dirigiram ao local sob o comando do Chefe Ildefonso Nascimento e quando procederam aos levantamentos em conjunto com uma guarnição do PELOPES chegaram à conclusão através de testemunhas que havia um segundo carro envolvido no acidente, o que levantou a hipótese de um racha.
Uma testemunh,a que pediu para ter a identidade preservada, disse que assistiu tudo de perto. No seu relato afirma que o carro ao tentar acesso à ponte perdeu o equilíbrio e “voou”. Ao ver o desfecho da disputa, o segundo veículo, que vinha logo em seguida, parou e dele desceram dois homens que aparentavam estar embriagados, no que o passageiro disse ao motorista: “Ih rapaz, sujou vamos adiantar o lado da gente” e saíram em disparada rumo ao centro da cidade. Enquanto isso um dos ocupantes do carro que ficou parcialmente submerso gritava por socorro enquanto saia pela porta do carro. O carro tem um adesivo no vidro traseiro de um Trio elétrico, que se apresentou na noite de ontem em União dos Palmares.

Postar um comentário

0 Comentários