Residência Jurídica LFG Maceió realiza dia D da OAB nesta sexta.

Com uma aprovação média de 60% dos candidatos no exame da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas, a Residência Jurídica LFG Maceió realiza nesta sexta-feira, 11, o evento ‘Dia D’ de preparação para prova.
O auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal) será o palco deste evento, que conta com mais de oito horas de aula, com intervalo nos três turnos. Para o diretor da Residência Jurídica LFG Maceió, Amando Laranjeiras, a expectativa é que mais de 350 candidatos lotem o auditório da Esmal.
A Residência Jurídica LFG Maceió é a pioneira no estudo à distância em Alagoas, com unidades nos bairros do Farol, Pajuçara, em Maceió, e na segunda maior cidade do estado, Arapiraca. Desde 2003, contando com a parceria a rede de Ensino Luiz Flávio Gomes, oferece cursos de pós-graduação, preparação para concursos públicos e para o exame da Ordem, alcançando durante este tempo a consagração e a consolidação na área jurídica. Além de cursos na área jurídica, a Residência Jurídica LFG Maceió oferece cursos de MBA em Gestão de Negócios, Educacional, Pessoas, Cidades e outro, e cursos na área esportiva.
Estrutura
“A experiência do dia-dia nos possibilitou construir um espaço para que os alunos possam aprimorar os seus conhecimentos em uma sala de estudos e almejem o sucesso com o grande intensivo da nossa estrutura”, destacou Amando Laranjeiras. O conforto nas unidades da Residência Jurídica LFG Maceió é destacado pela advogada Natasha Alves de Gusmão. Ela se prepara para o concurso de Delegado Federal e afirma que a sala de estudo é um local para quem busca tranqüilidade e incentivo no momento de alcançar o sucesso.
“A ajuda maior para quem estuda na sala de aula é o clima do ambiente de estudo, já que todos que estão lá buscam o mesmo objetivo: o sucesso” frisou a advogada. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3327-7302 (Pajuçara),3241-1052 (Farol), 35222361 (Arapiraca).

Postar um comentário

0 Comentários