‘Sem camisinha não dá não’, diz o novo jingle do Ministério da Saúde.

Com uma versão adaptada do hit ‘Minha mulher não deixa não’, o Ministério da Saúde lançou, nesta sexta, no Rio, a campanha de incentivo ao uso do preservativo no carnaval. Mesmo após sofrer acidente com o ônibus de sua banda Surpresa, quinta-feira, na Bahia, o cantor pernambucano Reginho, autor da canção e do novo jingle, veio à cidade para o lançamento na quadra do Salgueiro.
- Gostaria que vocês fizessem um minuto de silêncio em nome do baixista do grupo de Reginho que faleceu - pediu o Ministro da Saúde Alexandre Padilha. No evento, os três comerciais da campanha foram apresentados, além do clipe com o jingle “Sem Camisinha não dá não”, que ainda traz o músico Lenine Castro dos Santos, de 25 anos, morto no acidente.
- Lenine aparece feliz, de cabelo preto, esticado com gel e baixo na mão. Ele também não cobrou nada para gravar, achava importante essa campanha - revelou o cantor. O foco do projeto é público feminino. De acordo com dados do Boletim Epidemiológico 2010, na faixa entre 13 e 19 anos, o número de mulheres infectadas pela AIDS é maior que o de homens. São oito casos em meninos para cada dez em meninas.

Postar um comentário

0 Comentários