Servidor da Prefeitura é assassinado em Arapiraca.

O funcionário público Irandi Cardoso da Costa (30) foi mais uma vítima da violência que vem aterrorizando a população Arapiraca. No início da noite desta terça-feira (22), Irandi foi emboscado por dois elementos a bordo de uma motocicleta, quando passava pela Avenida Ceci Cunha, nas proximidades do quebra-molas da área verde.
Irandi dirigia um veículo Corsa, de cor azul e placa MVC 3088, em companhia de dois filhos e um amigo. No momento em que ele reduziu a velocidade para passar no quebra-molas defronte a Área Verde, dois elementos que estavam numa moto estacionada sobre o canteiro abordaram o veículo e um deles efetuou diversos disparos na direção da vítima.
Além do funcionário público, também foram atingidas as duas crianças. Uma de 8 anos, que levou um tiro em uma das pernas, e outra de 9 anos, que foi atingida nas nádegas. Kléber Cristine de Oliveira (21), que estava em companhia de Irandi também foi atingido com um tiro na coxa.
Após os disparos, os dois atiradores fugiram em alta velocidade. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Emergência, mas, Irandi não resistiu e faleceu minutos depois. Os demais receberam os primeiros atendimentos e seguem internados naquela unidade de saúde.
De acordo com as primeiras informações, Irandi era funcionário da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana, da Prefeitura de Arapiraca. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado para sepultamento na manhã desta quarta-feira (23).

Postar um comentário

0 Comentários