Vereador diz que tem que fazer igual ao Egito e botar prefeita para fora.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema, realizada na noite desta sexta-feira (18), o vereador de oposição Eudes Vieira da Paixão "Meirica" chamou o povo santanense para sair as ruas e pedir a renúncia da prefeita. "O povo precisa ir para frente da prefeitura e gritar "xô prefeita". Em seu discurso na noite de ontem Meirica disse que a prefeita abandonou o município. "Ela só vem aqui nos dias 10, 20 e 30, vem num dia e volta para Maceió no outro dia", disse o parlamentar. Os dias a que se refere o vereador são os dias em que o município recebe o Fundo de Participação dos Municípios - FPM, maior recurso em que Santana arrecada do Governo Federal.
Enfocando especialmente os problemas da área da saúde, Meirica disse que já estava na hora de o povo de Santana fazer como o povo do Egito, ou seja, ir para as ruas e exigir a saída imediata da prefeita. "Na hora que o povo de Santana fizer um "buruçu" daqueles no instante derruba essa ditadora", palavras do vereador.
O vereador ainda falou de uma possível manobra em que a secretária de saúde estaria envolvida para eleger o Conselho Municipal de Saúde: "Estou sabendo que a secretária de saúde está fazendo uma maracutaia para eleger o Conselho de Saúde. O que vejo aqui é meia dúzia de secretários que só pensa em botar o dinheiro no bolso", completou.
Ainda, segundo o vereador oposicionista, a prefeita teria sido expulsa da periferia da cidade: "Ela deixou de ir a periferia, pois as pessoas estavam jogando pedra nela", encerrou Meirica.

Postar um comentário

0 Comentários