'Voei dentro do ônibus', diz Reginho sobre acidente na Bahia.

“Desmaiei, apaguei e não senti minhas pernas. Voei dentro do ônibus e ouvi a minha dançarina [Marcia] pedindo socorro. Eu caí ao lado dela e não vi mais nada", disse o cantor Reginho sobre o acidente que matou o baixista Lenine Castro dos Santos, do grupo Reginho e Banda Surpresa, conhecido pelo hit "Minha mulher não deixa não". O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (24).
"Sofri uma fratura leve na bacia. Estou usando cinta, porque não conseguia andar direito, andava todo troncho no hospital. Eu estava no último banco, ao lado do banheiro e fui jogado para o meio do ônibus", afirmou o músico ao G1, por telefone. As declarações anteriores do músico à impresa foram feitas no evento de lançamento da campanha do Ministério da Saúde contra a Aids, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25).
‘Estava dormindo e acordei com a confusão’, diz Reginho sobre acidente Após acidente, Reginho deve lançar campanha de uso de camisinha Acidente com ônibus de banda mata um na Bahia, diz polícia A música usada na campanha do ministério foi inspirada no hit que o tornou famoso no país todo no fim de 2010.
O acidente com o ônibus do grupo aconteceu em Jeremoabo (BA). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus que transportava o grupo perdeu o controle do veículo. O ônibus saiu da pista e capotou.
Reginho falou que a agenda de shows está lotada em março. "Vamos passar pela Bahia, Rondônia, Espírito Santo e Goiás. Há uma possibilidade de tocarmos em um trio elétrico no carnaval de Salvador. Não sei como vai ser quando subirmos ao palco sem o Lenine com a gente no primeiro show depois do acidente. Estarei feliz por poder enfrentar o povão mais uma vez, mas triste porque estaremos sem um amigo."
O cantor disse que espera voltar para Pernambuco ainda nesta sexta-feira. "Quero voltar para casa e descansar um pouco. Quero ver como está a Márcia [dançarina que sofreu uma fratura no braço e está hospitalizada após passar por cirurgia no Recife]. O que nos deixa mais tranquilos é que falamos direto com os familiares dela e sabemos que ela está tendo todo o atendimento médico necessário."
"A nossa amizade [de Reginho com Lenine] surgiu há quatro meses, quando a música estourou no país todo. Já conhecia o trabalho dele de outras bandas e nos conhecemos já para fazer a formação da nossa banda", disse Reginho.
O empresário da banda, Ari Carvalho, disse que cuidaria da agenda de shows nesta semana. "Temos muitos convites para o carnaval, mas ainda temos de conciliar a agenda de apresentações. Com esse acidente, a coisa ficou um pouco mais complicada. Por isso ainda não podemos confirmar a presença do grupo em camarotes e trios durante o carnaval."

Postar um comentário

2 Comentários

  1. BOA TARDE!TOMARA QUE VCS CONSIGAM SUPERAR ISSO RAPIDAMENTE
    QUE DEUS DE FORÇA PARA TODOS VCS, E NUNCA SE ESQUEÇA DE DEUS QUANDO ESTIVEREM COM MUITO DINHEIRO, FAZENDO MUITO SUSSESO, POR QUE SEM DEUS NOS PROTEGENDO,NÃO SOMOS NADA PENSE NISSO, PEÇA PROTEÇÃO Á ELE SEMPRE QUE SAÍREM PARA FAZER SHOWS, PEÇA PRA ELE MANDAR UM ANJO COM VCS, PARA VOS GUARDAR EM TUDO, E EM CADA PASSO.
    BEIJOS JULIÉTE DE SUMIDOURO.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE!TOMARA QUE VCS SAEM DESSA RÁPIDO E SEMPRE LEMBRE DE DEUS, MESMO QUE O SUSSESO SEJA TANTO QUE VCS NEM TENHAM TEMPO PARA LEMBRAR DELE,PEÇA SEMPRE ELE ANTES DOS SHOWS PROTEGE-LOS E SEMPRE MANDAR UM ANJO PARA COM VCS ONDE QUER QUE VÃO PORQUE SEM DEUS NÃO SOMOS NADA.
    ASS:JULIETE DE SUMIDOURO.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."