Alceu Valença bate-boca com cantor de trio em show.

Um bate-boca entre o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença e o ex-vocalista da Banda Asas da América Pierre parou quem acompanhava o carnaval da cidade de Vitória de Santo Antão, a 53km do Recife, na noite desta terça-feira (08). A discussão aconteceu durante os shows de ambos e foi transmitida para todos os foliões.
Alceu Valença se apresentava no Pólo Duque de Caxias, quando próximo ao local chegava o trio de Pierre puxando o bloco A Girafa, com mais de 5 mil seguidores. Desgostoso com o choque de ritmos, Valença pediu para Pierre passar em silêncio. Alceu não foi atendido e ameaçou sair do palco. "Assim que apontei na avenida, convidei o Alceu para fazer um dueto, mas ele não quis, então continuei sozinho", disse Pierre. Valença alegou que Pierre estaria invadindo sua apresentação.
"Eu acredito que houve um mal-entendido, uma falha de comunicação entre a produção e o cantor Alceu Valença", afirmou o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes da cidade, Paulo Roberto Arruda. De acordo com Arruda, existia um acerto entre as produções dos dois artistas de que haveria uma interação entre os músicos. Ele afirma que Pierre chegou à Avenida Duque de Caxias já elogiando o Valença e cantando "Bicho Maluco Beleza", numa homenagem a Alceu. Depois do bate-boca, Pierre saiu do pólo carnavalesco e os dois shows foram retomados.

Postar um comentário

0 Comentários