CADÊ O RG DO CARNAVAL DE BOM CONSELHO?


Foi divulgada nesta segunda-feira a misteriosa programação do carnaval 2011 em Bom Conselho e aqui quero fazer umas observações

1.       Por que a programação foi divulgada num simples papel sem timbre da prefeitura, sem um carimbo, sem um formalismo, sem uma simples identificação?
2.       Qual é o título do carnaval de Bom Conselho? Geralmente as cidades quando realizam um evento deste porte, coloca-se um título, uma identidade, o nome de um homenageado, etc. Por que aqui tem que ser assim, avulso, na marra, diferente?
3.       Por que convocar uma coletiva para divulgar uma programação sem muita coisa “extraordinária”, quando um ou dois meios de comunicação foram convidados, quando na cidade tem 01 jornal, 02 rádios, 25 blogs, 03 sites de noticias?
4.       Está na programação a Banda Simpatia, não é a mesma do ano passado chamada Banda Frevo Simpatia?
5.       Também consta na programação a Banda Legacy,não seria a mesma do ano passado chamada Banda Frevo Legacy?
6.       A atração Frevo e Folia não é a mesma chamada de Orquestra de Frevo no ano passado?
7.       Dizer “Carnaval 2010, Carnaval 2011”, não é titulo de festa nenhuma, mas, afirmar  por exemplo, “Carnaval do Amor”, “Carnaval da Paz”, ” Carnabom”, são subtítulos que identificam que tipo de evento acontecerá e seus reais motivos.
SEI QUE MUITAS VEZES UMA CRÍTICA, UMA OBSERVAÇÃO, ETC, PROVOCA A IRA DE ALGUÉM, PORÉM A VIDA É ASSIM MESMO, AS CRITICAS QUANDO TEM IDENTIDADE, SÃO MELHORES DO QUE UMA ANÔNIMA. DONO DA VERDADE , NÃO SOU, MAS  TENHO COMPROMISSO COM OS LEITORES DESTE BLOG DE OPINAR COM RESPONSABILIDADE.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu estou me sentindo enganado, uma vez que, a Prefeita, através de seu blog anuciou anteriormente que a programação seria uam coisa que Bom Conselho nunca viu antes. Vou logar o que realmente "ela própia" escreveu.

    "Carnaval 2011 em Bom Conselho

    Acredito que nos próximos dias teremos boas novidades sobre o Carnaval em Bom Conselho neste ano. A expectativa é realizar um carnaval como nunca antes visto em nossa cidade.

    Quem estiver planejando viajar no feriadão, talvez seja melhor aguardar um pouco.
    Postado por Prefeita Judith Alapenha às 06:59 0 comentários"

    Comentários:

    Ela postou no dia 30 de janeiro, e só um mês depois ela veio comunicar as boas novidades, deixando frustado a população as vésperas do "grandioso" evento?

    Cadê o garndioso evento?

    Porque demorou tanto?

    Qual a credibilidade disso?


    Ficamos frustados, depois vem dizer que o povo só faz críticas.

    ResponderExcluir
  2. POETA,
    PARABENS PELA IMPARCIALIDADE!

    ResponderExcluir
  3. POETA,
    PARABÉNS PELA IMPARCIALIDADE!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."