DELEGADO DE POLICIA RECONHECE TRABALHO DO BLOG DO CLÁUDIO ANDRÉ.


Dr. Elcimar 
Delegado da Policia Civil de Bom Conselho

Lembram da reportagem que este blog fez no dia 06 de janeiro do corrente ano? Pois bem, passados 60 dias, somente a página deste blog que consta as fotos das duas mulheres que foram assassinadas na serra de São Pedro, na divisa de Bom Conselho com Iati, exatas 3.480 pessoas visualizaram a página que contem as fotos e informações sobre elas.
Na tarde desta terça-feira, entrevistei pela a Rádio Papacaça, o delegado de policia, Dr. Elcimar Fragoso e deu importantes informações sobre as desovas do meses de dezembro de 2010 e de janeiro de 2011 em Bom Conselho, onde três mulheres foram encontradas mortas por arma de fogo. Uma coisa a policia já sabe: as desovas foram em Bom Conselho por que os assassinos quiseram dificultar o trabalho de investigação das autoridades policiais. Mas, como não existe crime perfeito, aos poucos o serviço de inteligência da policia vem surtindo efeito. Durante a entrevista à Rádio Papacaça, o delegado não quis dar mais informações dos referidos casos, para não atrapalhar o adiantamento das investigações. 
PRIMEIRA DESOVA: 16 de dezembro de 2010

ESTA É AJOVEM KAUDEBA
QUE TAMBÉM FOI VITIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO
NO POVOADO QUEIMADA NO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2010.

Quando foi encontrada no Povoado de Queimadas uma jovem sem vida e com ferimentos causados por arma de fogo, muito se especulou. Este blog colocou as fotos do cadáver e com poucos dias familiares, viram as fotos neste blog e automaticamente reconheceram a jovem Kaudeba. Familiares estiveram em Bom Conselho, foram interrogados pela a autoridade policial, foram ao cemitério local e desistiram de levar os restos mortais, ficando a jovem sepultada em cova rasa. Para o delegado, que preside o inquérito, para se chagar ao assassino ou assassinos, depende da quebra do sigilo telefônico da vitima. 

SEGUNDA DESOVA: 05 DE JANEIRO DE 2011
Com vinte e um dias passados, foram encontrados os corpos de duas mulheres na Serra de São Pedro, zona rural de Bom Conselho, à beira da estrada que liga os municípios de Bom Conselho – IATI – PE. Segundo o delegado, a família da mais nova, reconheceu o corpo através deste blog também. Nos próximos dias familiares e pessoas ligadas à família serão ouvidas em Arapiraca – AL, já que uma das mulheres mortas nesta desova, também é da referida cidade. Para esta segunda desova, existe a possibilidade de chegar ao autor, pelo o menos as chances chegam a 90%, disse o delegado. Os corpos foram enterrados em cova rasa como indigentes em dos cemitérios do Recife. 
 
A IMPRENSA
Foi fator prepoderante a divulgação que este blog fez sobre os dois casos. Graças a um trabalho sério e responsável, estaremos esclarecendo tudo sobre as duas desovas, onde vitimaram três mulheres, enfatizou o delegado.
ESTA É A MAIS JOVEM DA SEGUNDA DESOVA ENCONTRADA NA SERRA DE SÃO PEDRO. EM BREVE A POLICIA DIVULGARÁ O NOME. A MÃE JÁ FOI OUVIDA E OUTRAS PESSOAS SERÃO OUVIDAS EM ARAPIRACA SOBRE O DUPLO HOMICIDIO.

Postar um comentário

0 Comentários