DIA INTERNACIONAL DA MULHER. TEM O QUE COMEMORAR?

 A titular da coordenadoria da mulher em Bom Conselho, Socorro Godoy, informa que a festa em homenagem às mulheres da Terra de Papacaça não será hoje dia 08 de março devido ao período carnavalesco. A coordenadoria tem atendido inúmeros casos de violência contra a mulher, mas também tem os casos que a mulher protege o agressor, dificultando o trabalho deste setor feminista. Numa conversa franca com este blog, quando foi questionada sobre sua identificação com este tipo de serviço social, Socorro Godoy, prontamente se declarou que diante do que já passou na vida particular, em muitos casos se identifica, se incorpora e busca resolver os casos com mais fluidez.
Desde o ano de 1857, 8 de março já é considerado o dia internacional da mulher, claro que todos sabemos que o dia da mulher é todo dia, porque não existe pessoa mais guerreira do que uma mulher, de luta de qualquer forma para conseguir o que deseja e o que realmente é necessário, claro que mulher tem suas fraquezas mas acima de tudo ela busca seus ideais para honrar o dia 8 de março, ou seja o dia internacional da mulher. Por isso no dia 8 de março de 2011 procure de alguma forma homenagear as mulheres de sua vida, e lembre-se um simples gesto vale mais do que um belo presente! Parabéns todas as mulheres guerreiras.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obg. amigo por vc sempre esta presente em tudo que diz respeito a a coordenadoria da mulher.
    PARABÉNS! SEU BLOG JÁ É SUCESSO E SEMPRE BEM ATUALIZADO, SOU SUA FÃ DE CARTERINHA. SEMPRE ESTOU AQUI NO SEU ESPAÇO PRA FICAR ATUALIZADA EM TUDO QUE É NOTICIA...Beijos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."