DR. FELIPE ALAPENHA DECIDIU SER BLOGUEIRO

Recebi o seguinte e-mail:
Amigos,
Estou iniciando hoje as atividades de blogueiro. É um projeto modesto, que nada se assemelha à audiência dos blogs já existentes em nossa cidade e nossa região. O blog tem uma proposta diferente, de condensar algumas das principais noticias politicas do dia, mesclando com alguns artigos escritos por mim e outros autores. espero que gostem. O endereço é: www.felipealapenha.blogspot.com
Um forte abraço - Felipe Alapenha
AO MEU NOBRE AMIGO, DR. FELIPE ALAPENHA, MEUS PARABÉNS PELA INICIATIVA E VOTOS DE SUCESSO. ESTE É O VIGÉSIMO OITAVO BLOG NA TERRA DE PAPACAÇA. FALTOU SUA PARTICIPAÇÃO NO I ENCONTRO DE BLOGUEIROS, VISSE?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Faltou a minha participação, mas devido tão somente às minhas obrigações profissionais aqui no Recife. Mas não faltou torcida para que o encontro fosse um sucesso, tal como aconteceu. Espero participar da segunda edição no ano que vem.

    Um forte abraço, e obrigado pelos cumprimentos!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."