ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR SERÁ EM ABRIL.

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Bom Conselho que tem como presidente a senhora Edjane Gomes, está preparando todo o processo eleitoral para as eleições do Conselho Tutelar.
A última eleição aconteceu no dia 03 de maio de 2008, onde 3.530 eleitores se fizeram presentes. Apenas 3.457 votos foram válidos para o pleito, destes, oito votos foram em branco e sessenta e oito nulos. Para este ano a eleição será agora no dia 30 de abril e o resultado será dia primeiro de maio. Alguns requisitos são solicitados para as pessoas que desejam se candidatar, como por exemplo, ter o nível médio, experiência de dois com trabalho social com crianças e adolescentes, conhecimento em informática, morar há dois anos em Bom Conselho, etc. O local da votação será o são Geraldo, no dia 30 de abril das 8h às 16h, com fiscalização do Ministério Público de Bom Conselho, através da promotora, Dra. Maria Aparecida Siebra.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pronto,chegou a oportunidade dos candidatos a Prefeito,(nas minhas contas são 19),testarem a sua popularidade candidatando-se a este posto.BIZUNGA já está com o bloco na rua.Tem secretário municipal que também vai entrá na dança.Vamos aguardar a campanha e o resultado.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."