A GAZETA É UM PATRIMÔNIO NOSSO, POSSO COMENTAR?

Na edição de nº 282 o Jornal A Gazeta trouxe como chamada de capa "Bom Conselho tem bairros. A população desconhece". Vou além desta manchete, permita-me Luiz Clério. "Bom Conselho tem bairros. Poder público faz de conta que tem oferecido infraestrutura". Basta você percorrer os bairros e verás o desdém. Saneamento não existe, ruas com fezes à céu aberto, um desprezo de lamentar. Mas, está vindo o ano de 2012 e ouviremos novamente uma novela de promessas contidas no consciente dos candidatos na certeza que  nada de novo será cumprido. Será que haverá abraços em preto, pobre e até em cachaceiro? Já escreveu o cronista pernambucano Nelson Rodrigues: "O brasileiro é um feriado. Só não dê férias a sua consciência.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Danou-se!.Poeta tais virado nos seiscentos cravinotes.Será que a cajuína do carnaval tá fazendo você falar assim do Governo do Povo?.Os seus leitores agradecem por esse momento de lucidez.Agora eu pergunto: onde fica o WC?.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."