Geraldo Azevedo passa mal e é submetido a cateterismo.

O cantor pernambucano Geraldo Azevedo, uma das atrações do Carnaval do Recife, precisou ser submetido a um cateterismo nesta segunda-feira (7). De acordo com a filha dele, Gabriela Azevedo, que está no Rio de Janeiro, o artista sentiu um mal estar na manhã de ontem (domingo), após ter feito o show na Praça do Arsenal no último sábado, e foi levado ao Unicordis, onde passou por um ecocardiograma e alguns exames preventivos.
A equipe médica, no entanto, recomendou que ele não realizasse a apresentação marcada para este domingo, no Polo Jardim São Paulo. Nesta segunda-feira, durante nova bateria de exames, os médicos detectaram a necessidade de realizar o procedimento cirúrgico. Segundo a empresária do cantor, que tem 66 anos, o estado de saúde dele é estável. Os demais compromissos de Carnaval foram cancelados.
O procedimento médico já foi finalizado e Geraldo Azevedo terá alta do hospital nesta terça-feira (8). Ele também faria show na noite desta segunda-feira no Fortim, em Olinda. Já nesta terça (8) a apresentação seria no município de Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários