LÉA RAMOS: A CÂMARA ESTÁ VIRANDO CASO DE PIADA.

Numa entrevista que este blogueiro fez a vereadora Léa Ramos, pela a Rádio Papacaça, muitos ouvintes se divertiram com a seguinte informação:
O intelectual, o tampa de panela, o pai do PCC, o pai da Guarda Municipal, o pai da corrida de jegue e dos feriados de Bom Conselho, fez um requerimento onde pede aplausos para uma pre-candidata a prefeita de Bom Conselho. Segundo Léa é coisa para sair no Fantástico. Estão brincando de legislar. Estão brincando com a inteligência dos eleitores, o povo precisa tomar conhecimento disso, finalizou a vereadora. Tem vereador na câmara que  se dependesse dele a nossa cidade teria feriado o ano todo. Já conversei com o presidente, Arlan da Barra, para só levar a votação assuntos que mereçam relevância e que realmente beneficiem o povo. Afinal, ser vereador é coisa séria, é responsabilidade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,fiz um comentário sobre essa matéria em um blog que foi postado e depois retirado.Nele eu dizia que só um asno acreditava nesse jogo de cena da Vice-prefeita,que na realidade está com medo de perder a vaga de vice de Judith nas próximas eleições.Falei que tem vereador interessado no cargo.Disse também que Dom Zé Alípio I não daria a legenda do PDT.Finalmente muito me admira os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo cairem nesse conto do vigário.Aliás Léa tem toda a razão.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."