LÉA RAMOS SERÁ CANDIDATA A PREFEITA

Vereadora Léa em pleno serviço.
A vereadora Léa Ramos é um nome certo para a disputa para prefeita em Bom Conselho no próximo ano. Pertencente ao PSDB e, se vê que não terá chances pelo o partido que é filiada, deverá mudar de sigla para disputar na majoritária. A nobre edil se destaca no Poder Legislativo com seus discursos contundentes e desafiadores. Geralmente os discursos de Léa são polêmicos e verdadeiros. Tem gente que treme toda vez que a vereadora vai se pronunciar no plenário da câmara. Atualmente a vereadora Eliane Ramos ocupa a primeira secretaria nesta nova legislatura, tendo como seus pares na nova mesa diretora, os vereadores Arlan da Barra (presidente) e Chico Bento (segundo secretário).
Um dos desafios da vereadora Léa Ramos é por ordem na casa. Em plena sintonia com o vereador Petrúcio Borges, Léa, tem buscado orientar os demais edis para respeitar as normas daquela casa legislativa. O ano de 2012 está bem ali e vários nomes despontam para a disputa majoritária. Como o povo de Bom Conselho é politizado, não tenha dúvidas que haverá mais uma mudança, pois a atual não  tem decolado perante o gosto popular. Basta sair às ruas e pesquisar e verás que tenho razão. Tudo é uma questão de estratégia. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A Vereadora Léa Ramos é uma grande parlamentar.Sem sombra de dúvidas,uma das melhores que já passaram pela Casa de Dantas Barreto.Terá sérias dificuldades,por ser mulher,a ser conduzida ao cargo de Prefeita de Bom Conselho.Enquanto a cadeira deixada pela atual Prefeita,permanecer quente,dificilmente outra mulher poderá ocupá-la.Más em política tudo é possivel.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."