Lista de todos os assassinatos registrados durante o carnaval em Alagoas.

O IML fala em 23 mortes, já a polícia aponta apenas 19 assassinatos durante os dois dias de carnaval, de acordo com as estatísticas oficiais não são computados os crimes acontecidos antes das 22 horas de sexta-feira, então o cadaminuto fez uma relação de todos os crimes ocorridos na capital e no interior.

Veja a lista da violência:
Mortes na Grande Maceió
Luís Gonzaga da Silva Santos, de 29 anos, e Lucimilton Gonzaga, 26 anos – os dois são irmãos e estavam no terminal de ônibus do Bom Parto na noite de sexta-feira quanto teve início um tiroteio, Luis morreu na hora, Lucimilton a caminho do hospital e um terceiro irmão dos dois ficou ferido mas não corre risco de morte.
José Wellington Freire da Silva, 19 anos – Foi encontrado morto durante as primeiras horas de sábado com dois tiros na Avenida Cleto Campelo, bairro do Jacintinho
Flavius Durval Lessa Braga, de 47 anos- Famoso arquiteto e produtor de moda morto na noite de sexta-feira dentro de seu veículo, um Citroen C-3 Prata, com uma facada no pescoço, a polícia prendeu um modelo que teria um caso com o arquiteto.
Adriano dos Santos, 27 anos – Morto quando estava em uma localidade chamada Beco das Virgens em Marechal Deodoro, ele levou cinco tiros por volta das cinco horas da manhã de sábado
Jackson Mariano dos Santos, 21 – Morreu assassinado por um homem ainda não identificado no Conjunto Selma Bandeira, no complexo Benedito Bentes por volta das seis horas da manhã do sábado.
Josivan Thiago de Oliveira, de 20 anos, e Claudevan de Lima Silva, de 18 anos – Vítmas de um duplo homicídio no sábado, eles morreram depois de levar vários tiros de pistola no bairro do Bom Parto.
M. A. S. de 15 anos – O menino de 15 anos foi morto com três tiros , entre eles um na cabeça, na madrugada de domingo para segunda no bairro do Clima Bom
Valdomiro Pereira da Silva, de 37 anos – Morto com dois tiros no bairro da Chã de Jaqueira por um homem que após os disparos fugiu a pé.
Jadson – Foi encontrado morto na manhã deste domingo com várias perfurações de bala em Marechal Deodoro
Além destes crimes um homem ainda não identificado foi morto no bairro da Cruz das Almas com seis tiros, e outros três assassinatos estão sendo computados no IML.

Interior
José Edvan Cavalcante, de 37 anos- Foi morto em São Miguel dos Campos na noite de sexta-feira após uma briga com seu vizinho, identificado como Manoel José, que está foragido, sua esposa também foi baleada, mas foi socorrida a tempo e não corre risco de morte.
Fabiano dos Santos, de 26 anos – Morreu em frente a uma igreja no município de Campo Grande após levar dois tiros de uma dupla que estava em uma motocicleta, ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e já deu entrada sem vida.
Dilson Batista dos Santos -Ex-presidiário, conhecido como especialista em fugas foi executado na madrugada de sábado em Penedo durante a abertura do carnaval no Centro da cidade.
Saulo Raphael Soares Tavares- Ex-presidiário, foi solto do sistema presidiário há pouco tempo, e foi morto neste final de semana.
Maxsuel Barbosa Palmeira, de 21 anos – Morreu na noite deste domingo em Arapiraca após uma briga de bar com uma mulher, que teria em seguida chamado outros dois amigos, sendo um deles o autor dos disparos.
Carlos Roberto dos Santos, de 48 anos – Conhecido na cidade como professor Carlinhos, foi encontrado morto na manhã deste domingo com várias perfurações de faca, ele tinha saído de casa na sexta-feira.
Erivânio Oliveira, 43 anos- Foi executado e logo em seguida o assassino ateou fogo ao seu corpo na noite de sexta-feira no município de Mata Grande. A vítima se encontrava em cima de um moto Dafra vermelha
Adenilson Miguel da Silva, 31 anos - Veio’, como era conhecido, foi executado na calçada da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, ele era pedreiro e foi morto com quatro tiros na noite de sábado.
Apenas identificado como Diego, 23 anos- Foi morto na cidade de Paripueira, localizado no interior de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira(07).
A VIOLÊNCIA TEM CRESCIDO ASSUSTADORAMENTE GRAÇAS A IMPUNIDADE.

Postar um comentário

0 Comentários