QUEM COMANDARÁ O PSB EM BOM CONSELHO?

Há uma grande disputa pelo PSB em Bom Conselho, partido que tem como presidente nacional o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Na lista de disputa tem vereador, educador, ex-prefeito, empresários, iniciantes na política, advogado, ex-secretário, enfim,  uma gama de autarquias interessadas de comandar o tão cobiçado partido político. Afinal, o PSB é tão importante assim? Será o PSB que vai dar o tom da campanha eleitoral para prefeito de Bom Conselho no próximo ano? Quem realmente merece comandar o partido?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O PSB de Bom Conselho sempre foi uma ramificação do PSB de Garanhuns.Na cidade vizinha o Partido não têm nenhuma expressão eleitoral e votos para eleger um vereador,servindo apenas para preencher os Cargos Comissionados do Governo do Estado.Portanto Poeta,é essa cartilha que o PSB local vem obedecendo há muito tempo.Será que vai mudar?.Eu duvidoooooo!.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."