SINTRAF REINICIA ATIVIDADES


Nazário Filho
Presidente do Sintraf

O Sindicato dos Agricultores Familiares de Bom Conselho – SINTRAF, reiniciou suas reuniões nas comunidades rurais e urbanas. A primeira reunião do ano aconteceu no Sitio Lajeiro dos Cabral, na Associação Comunitária do presidente Juvenal Leite. O presidente do Sintraf Nazário Filho assumiu o compromisso de que o sindicato vai se empenhar ao máximo para que os associados fiquem bem informados das políticas e projetos dos governos  federal e estadual para que possam beneficiar o homem do campo. O nosso sindicato tem sua força e uma missão importante para o desenvolvimento da Agricultura Familiar de Bom Conselho,  finalizou Nazário.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E o Governo Municipal onde é que fica?.Será que ele pensa que seus associados já são beneficiados o bastante por esse Falso Governo do Povo.Presidente,exija pelo menos 30% das promessas feitas pela Prefeita e que você avalizou!.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."