Solange, do Aviões do Forró, fala de experiência de cantar no 'BBB'.

Fã assumida do “Big Brother Brasil”, Solange, do Aviões do Forró, levou o suingue da banda à casa do reality show nesta edição do programa. Ela, que acompanha o “BBB” desde a primeira edição e há três assina o pay per view, falou da experiência na noite desta quarta-feira, 2, no “We are carnaval”, em Salvador, na Bahia. “Foi surreal! Eu, que acompanho o programa desde a primeira edição, é muito emocionante estar lá dentro e poder cantar para os participantes, que nos receberam muito bem. A Jaqueline (que antes do show do Aviões do Forró revelou que não gostava de forró) falou que eu tinha uma voz linda e me deu um abraço”, contou Solange, que lamentou a saída do baiano Diogo no último paredão. “Não queria que ee tivesse saído. Ele tem o temperamento muito parecido com o meu, não leva desaforo pra casa.”
Aviões no carnaval
Primeira e única banda de forró a ter um trio elétrico próprio no carnaval de Salvador, o Aviões se apresenta no circuito Barra-Ondina na sexta-feira, 4, com todos os abadás vendidos. “Vou usar uma roupa inpirado no clipe ‘California Gurls’, da Katy Perry. Virei cheia de doces porque estou numa fase muito doce da minha vida”, brincou Solange.

Postar um comentário

0 Comentários