TERRA DO AMOR VIRA VELHO FAROESTE


A cidade de Palmeira dos Índios - AL, que faz fronteira com Bom Conselho - PE, vive clima de insegurança, algo que não se via há muito tempo. Do dia 20 até hoje dia 29 de março de 2011, foram sete homicídios, média de um assassinato por dia. São assassinatos na cidade e na zona rural, fora os roubos, furtos e arrombamentos.
O que está errado em Palmeira? Falta de competência da policia? Não existe autoridade na cidade? Lembro-me que nos dezesseis anos que morei nesta cidade e trabalhando como repórter de rádio, acompanhando o dia-a-dia da cidade, tinha semana que não acontecia nenhum tipo de ocorrência, outras semanas apenas casos de embriaguês, etc. Pelo o jeito a Terra do Amor, de Tilixi-Tixiliá, pede socorro. A população já não agüenta mais ouvir nos noticiários que fulano, beltrano, ciclano, morreu vitima de arma de fogo.
É amigo velho! O governo municipal de Palmeira dos Índios vive com uma venda nos olhos e nem sequer discute com a população e demais autoridades maneiras de erradicar, o crack, a maconha, a gafieira... Palmeira dos Índios virou terra sem lei. E os vereadores que dizem? Nada. Estão preocupados com seus R$ 10 mil reais de salários, fora a verba de gabinete e outros mecanismos de engordar o rebanho. Tem vereador em Palmeira que não quer saber mais de vender água mineral, sabe por quê? Não interessa mais ganhar centavos... Enquanto isso o velho faroeste impera na Terra do Amor. QUE VERGONHA!

Postar um comentário

0 Comentários